top of page

Programas Bacharel Universidade de Sophia: Unindo o Mundo

Cursos de Graduação em Inglês com possibilidade de bolsas Ingresso setembro de 2021

Duração: 4 anos

Áreas: Ciências Humanas e Sociais / Engenharia, Tecnologia; Ciências Geográficas, Ciências da Vida e meio ambiente

Requer: Inglês Avançado, Aplicação Online


A Universidade de Sophia oferece aplicações internacionais para três programas de Bacharel Completos.

Programa Sophia De Futuro Sustentável www.sophia.ac.jp/eng/admissions/ug_p/en_ug/spsf/index.html Programa interdisciplinar composto por seis departamentos que oferecem estudos especializados (jornalismo, educação, sociologia, economia, administração, relações internacionais ou estudos de área). Estudos de Artes Liberais (FLA) www.sophia.ac.jp/eng/admissions/ug_p/en_ug/fla/index.html Experimente um ambiente multicultural e vibrante e aprimore suas habilidades como um comunicador eficaz e participante ativo na sociedade internacional globalizada de hoje. Faculdade de Ciência e Tecnologia de Sophia www.sophia.ac.jp/eng/admissions/ug_p/en_ug/fst/index.html Dois programas:

  • Ciência Verde: aplicação de química e biologia em questões ambientais.

  • Engenharia Verde: baseada em engenharia elétrica e mecânica para o desenvolvimento de tecnologia de conservação de energia; geração e distribuição eficientes; transmissão.


Sobre a Sophia University: Unindo o mundo A Universidade de Sophia está localizada no centro de Tóquio, perto dos centros políticos, comerciais e culturais da cidade. Fundada pelos jesuítas em 1913, nossa universidade sempre foi pioneira na educação internacional no Japão. Em 1949, Sophia estabeleceu o primeiro programa no Japão que ensinava inteiramente em inglês, e desde então continuou a atrair estudantes de todo o mundo, liderando o mundo acadêmico japonês, oferecendo muitos programas de inglês cheios de diversidade. Oferecemos uma ampla base de conhecimento em diversas áreas, através de um currículo que permite que os alunos aproveitem as aulas oferecidas por outras faculdades, ao mesmo tempo em que dominam habilidades avançadas em sua própria especialidade. Também temos uma ampla gama de atividades extracurriculares e uma variedade de opções de hospedagem e bolsas de estudo, então confira nosso site para mais informações! Estamos ansiosos para vê-lo no campus em breve! Inscrição: Consulte o link de cada faculdade para saber mais sobre requisitos de elegibilidade e os documentos necessários para aplicação Taxas de estudo: Aplicação: 340USD (*290USD) (separada das outras taxas) Gastos totais primeiro ano: 14,000USD-*17,500USD Bolsas de estudo: https://www.sophia.ac.jp/eng/studentlife/scholarships/index.html https://www.sophia.ac.jp/eng/studentlife/scholarships/u9gsah0000001j1p-att/2020Scholarshipbrochure(en).pdf Período de inscrição para início em Setembro 2021 : 17 de março a 07 de abril 2020 Contato admission-u-co@sophia.ac.jp





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page