top of page

MBA em inglês no Japão com Bolsas de Estudo para Estudantes Internacionais

A universidade de Doshisha está oferecendo um programa de MBA para estudantes internacionais em inglês, chamado de MBA Global Business and Management Studies


Sobre a Doshisha

Fundada em 1875, a Universidade Doshisha é amplamente reconhecida como uma das melhores universidades abrangentes do Japão, com uma história distinta de educação baseada na filosofia do fundador Joseph Hardy de "educação guiada pela consciência". A Doshisha Business School (DBS) foi inaugurada em 2004, seguindo uma longa tradição de empresas globais bem-sucedidas com sede em Kyoto, como Omron, Kyocera, Shimadzu e Nintendo. Nosso MBA Global de língua inglesa foi inaugurado junto ao MBA japonês da escola em 2009, e após cinco anos de sucesso foi reforçado como um programa independente de MBA Global (Global Business and Management Studies) em 2014 com um corpo docente dedicado reforçado e ofertas de cursos expandidos. Compartilhando a visão do fundador da nossa universidade, acreditamos fortemente que empresas e empresários devem se esforçar não apenas pelo sucesso financeiro, mas também por dar uma contribuição social positiva para o mundo em que vivemos. Desde sua criação, uma característica marcante do programa de MBA Global dos Doshisha é a diversidade das pessoas que tornam nosso programa especial. Os alunos com quem trabalhamos vêm de uma grande variedade de origens: para ilustrar, de 2009 até o presente ano, recebemos estudantes de 70 países. Aceitamos aplicações de indivíduos aspirantes e inspiradores, independentemente de gênero, etnia, religião ou nacionalidade. A Doshisha Business School está localizada na bela e histórica cidade de Kyoto, dentro da região de Kansai do Japão (centrada em Kyoto-Osaka-Kobe). Situada em um pitoresco ambiente natural, Kyoto oferece uma mistura emocionante de tradicional e moderno, com 17 patrimônios mundiais da UNESCO, várias atividades artísticas e espirituais, uma vida noturna segura e divertida e muito mais. A região de Kansai também é o coração industrial do Japão, com um grande número de fabricantes e numerosos centros de P&D e parques científicos de alta tecnologia. Incentivamos os alunos a capitalizar em estar neste lugar especial com sua rede histórica de indústrias inovadoras e criativas.


SOBRE O PROGRAMA MBA

O MBA Global da Doshisha é um programa de dois anos, em tempo integral, projetado para aqueles que estão procurando avançar em sua carreira e ter um impacto positivo no mundo em que vivemos. Nosso programa é verdadeiramente único, com um corpo discente internacional, três áreas de foco inovadoras (Sustentabilidade e Negócios Verdes, Cultura e Criatividade e Negócios na Ásia), uma ênfase na responsabilidade social, preparação para oportunidades de carreira no Japão e no exterior, tudo em um local fantástico.



Com foco em sustentabilidade, o MBA Global dos Doshisha orienta os alunos a explorar e investigar além dos limites estabelecidos por teorias e práticas de negócios, ou olhar além dos "negócios como de costume". À medida que se tornam líderes de mente global, os alunos não apenas cobrirão a amplitude dos assuntos principais de MBA padrão, mas também desenvolverão insights mais profundos das três áreas de foco do programa e aprimorarão suas proezas analíticas através do componente de tese de pesquisa do nosso programa.

Nosso objetivo é preparar futuros líderes empresariais dispostos e capazes de responder efetivamente às necessidades emergentes dos grupos cada vez mais diversos de pessoas que participam da economia global. O programa de MBA Global dos Doshisha oferece um MBA experiencial exclusivo para estudantes dispostos a trabalhar em parceria com professores e líderes empresariais locais e multinacionais ao explorar - e desafiar - tradições e tendências em negócios e gestão globais.



Taxas escolares: 1,4700 USD / 2 Anos Bolsas de estudo oferecidas:

  • Descontos taxas escolas de 30 a 100%.

  • Mext University Reccomendation: 1 ou 2 Candidatos fortes por ano

Período de inscrição: novembro de 2021 - junho de 2022 Período de início: setembro de 2022 Requisitos:

  • Ter um nível intermediário ou avançado de inglês

  • Ser um graduado em uma área de estudo relacionada ao programa

  • Enviar um formulário de solicitação

  • Entrevista preliminar

Canais Oficiais


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page